Harmonização Facial de Famosos: Fred Nicácio (BBB 23)

Harmonização Facial de Famosos: Fred Nicácio (BBB 23)

Vou iniciar uma série de publicações, que muitos têm me pedido sobre Harmonização Facial de Famosos. Vale lembrar, que essas análises são só para explicar tecnicamente minha percepção sobre quais procedimentos as celebridades estão fazendo. Não quero expor e criticar nenhum deles.

Também vou sanar a curiosidade de alguns seguidores e pacientes que me perguntam sobre os procedimentos estéticos que determinados famosos fizeram. 

Não é segredo para ninguém que o Brother, Fred Nicácio (36 anos), participante do Big Brother Brasil 23, fez diversos procedimentos estéticos com o seu marido, que é especialista em Harmonização Facial.

Então, vamos analisar o rosto dele?

Harmonização Facial de Famosos: Antes e Depois – Fred Nicácio

Para fazer a análise do rosto do Fred Nicácio, vou colocar algumas fotos antigas, feitas antes dos procedimentos.

Antes da Harmonização Facial

Nessas fotos conseguimos verificar alguns detalhes:

  • O seu rosto era mais arredondado;
  • A região abaixo dos olhos era levemente mais profunda, o que causa um suave fundo de olheira;
  • Os dentes mudaram. Percebam que no sorriso sua mordida ficava aberta, com os dentes inferiores mais projetados. As fotos sugerem que o Fred era um “paciente classe 3”, que são aquelas pessoas que tem o queixo mais projetado.

Nessa última foto podemos analisar mais alguns pontos. Percebam que o queixo já era projetado, mas o ângulo de mandíbula tinha um desvio que foi acertado depois, com o preenchimento. A região superior dessa foto, da olheira e maçã do rosto também estavam sem marcação.

Depois da Harmonização Facial

Com o passar dos anos o seu rosto foi ficando cada vez mais anguloso, com o ângulo da mandíbula bem-marcado. O queixo do Fred já era projetado, mas ficou ainda mais, depois dos procedimentos.

Em uma foto frontal é possível perceber que a distância entre os ângulos de mandíbula está maior do que a distância entre o ponto mais externo da maçã do rosto. 

Apesar da mandíbula estar mais evidenciada que a maçã do rosto, com certeza também tivemos preenchimento facial nessa região do osso zigomático, que envolve tanto a maçã do rosto, como a região abaixo dos olhos. 

Isso porque o fundo de olheira desapareceu, o a maçã do rosto está levemente mais marcada.

Provavelmente o tratamento do Fred foi o tratamento chamado “Full Face”, que é o preenchimento com ácido hialurônico em diversos pontos da face, com o objetivo de rejuvenescer, trazer pontos de beleza, e ao mesmo tempo deixar o rosto com um aspecto mais masculino.

Reparem que os dentes do Fred também estão diferentes. A mordida aberta não está mais tão evidente. Provavelmente foi feito um tratamento dental com lentes de contato dental. 

Pode ser que o Brother tenha passado por tratamento ortodôntico com o Invisalign, para alinhar os dentes sem ter que usar o aparelho metálico.

Minha opinião sobre a Harmonização Facial do Fred Nicácio

Primeiramente quero deixar claro que minha avaliação facial, assim como minha opinião estão baseadas nas fotos disponibilizadas pelo próprio Fred Nicácio, pelas suas redes sociais.

Sabemos que hoje em dia a maioria das fotos passam por algum filtro antes de serem publicadas. Dessa forma, nem sempre a imagem publicada condiz com a realidade. No caso do Fred, como ele está constantemente na televisão conseguimos ter uma ideia melhor.

O Fred Nicácio já era um homem bonito antes dos procedimentos, e continua sendo. Ele está com o rosto mais masculino, devido à maior projeção do queixo e mandíbula.

Na minha opinião os preenchimentos foram boa ideia, mas está um pouco exagerado. 

Ficaria mais bonito se o queixo e a mandíbula estivessem com um pouco menos de preenchimento. 

Eu gosto do rosto dele com mais ângulo, porém, a região inferior está muito mais larga que a região superior, entre as maçãs do rosto, o que deixa o rosto levemente desproporcional. 

O ideal para homens é que a largura entre a mandíbula seja igual a largura entre as maçãs do rosto, assim o rosto fica quadrado, o que é bem masculino. 

A mandíbula não deve ser maior do que essa proporção. Na minha opinião o mento dele (queixo) também está excessivamente projetado. Por ser classe 3, ele já tinha o queixo em evidência, não precisava de muito mais volume. 

Eu gostei dos preenchimentos na região da olheira e maçã do rosto. Deixou a área com bastante iluminação, e as olheiras desapareceram. E você, o que achou dos tratamentos do Fred Nicácio?

Leia outros artigos e conheça o meu canal no Youtube

Gostou do conteúdo? Quer saber mais sobre os tratamentos, procedimentos e outras novidades do universo da odontologia e harmonização facial? Visite o blog ou o meu canal no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Iniciar conversa
Como posso ajudar?
Olá! Estamos à disposição para te ajudar. Envie a sua mensagem agora.